sábado, 5 de maio de 2012

♥Como deve ser o celular de uma patty♥

Olá pinks, tudo bem??comigo sim, hoje eu estou bastante inspirada para postar sobre, como deve ser o CELULAR de uma Patty.

Então Vamos lá, clique em leia mais.

Aqui tão uns exemplos de celulares que uma patricinha pode ter, mais quando eu puder eu posto mais.




Patricinha não basta ter só celular bonito, importa mais é o que tem dentro do celular.Veja as coisas que um celular de patty deve ter:

1-Numero de amigas
2-Fotos de você ,e de suas amigas
3-Numero de garotos
4-Internet
5-Créditos sempre
6-Antes de se deitar mande boa noite para 3 amigas
7-Se tratando de garotos, não mande mensagens para eles, espere uma ligação, ou mensagens  dele
8-Tenha tipo um diário virtual, para ter um, poderá salvar no rascunho do celular
9-Tenha um papel de parede ,e um descanso de tela bem lindo
10-Tenha um celular bonito(Só se puder)
11-Se der para trocar capinha do celular, tenha pelo menos umas 3 para trocar em 3 em 3 semanas
12-Não tenha numero de telefone de que não gosta de você.
Então é só pinks, espero que eu tenha ajudado

42 comentários:

  1. amei o post flor vc e rica? rsrs desculpe a pergunta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou patty mas meu celular e super lindo e degitao

      Excluir
    2. meu celular e o HIPHONE 5 ele e branco , i eu tenho mt capas rosa

      Excluir
    3. o meu cel eu um hiphone tenho mtas capinhas eu sou mtt patty

      Excluir
    4. Hum... Nunca vi o Hiphone (com "h"), se tivesse, saberia no minimo como escrever, não é honeey?

      Excluir
    5. Concordo Meel Essa beatriz Deve Estar Mentindo Cocota

      Excluir
  2. Nao, mais muito obrigada pelo comentrio viu flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que tudo e nao presisa usar shors curto nao?

      Excluir
  3. ah,adorei,se me permite,eu poso no meu blog e coloco oscreditos

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um clube de pattys,se quiser visitarr:luardemeianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda,eu quero comprar esse celular mas tenho medo de não parecer de patty,help me!!!ai esta o site:

    http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-Claro-Nokia-C3-Rosa-com-Camera-2MP-QWERTY-Wi-Fi-MP3-FM-Bluetooth-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-238373.html

    Bye bye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi esse celular e lindo pode com´prar vale a pena!

      Excluir
    2. ADORREIII ESSA PAGINA, TENHO UMA PERGUNTA...
      O CELULAR DE MEGA PATY TEM QUE SER SÓ ROSA?BJSS ALICEPINKS

      Excluir
  6. Vivi... Eu tenho um celular c3 rosa ele eh patty um dia olharam meu cel e perguntaram se eu era patty eu disse q sim, eu sou... Ele eh lindo... Compre pela net no site da americanas eu comprei por 279 reais

    ResponderExcluir
  7. Ooooi fofa , tudo bem ?/ Eu tou bem ..
    Amei o seu espacinho super fofoo , nossa e amei o post eu tenho 4 capinhas de celular rsrs , troco toda semana e todas elas são personalizadas e cheias de Glitter rsrs' big beeijoo fique com Deus
    Seguindo ;)

    http://lorhannyschneeider.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi meu celulr tem tudo e android mas e preto quero botar strass faz um video ensinando por favor ook bjs laysla

    ResponderExcluir
  9. o meu celular e de abrir de lado so que nao igual de paty ele e preto mas e lindo e de touch ! ♥♥

    ResponderExcluir
  10. não sou uma patty rica mais eu tenho caráter não tenho muita inveja tudo o que eu quero eu ganho ou quando e quero e não ganho não fico feliz e em triste so falo uma coisinha migas pra que tem que ser rica para ser uma patty pode tambem ser uma pobre não tem nada a ver seja vc mesmo e mostre sempre o seu caráter para ser uma patty beijinhos meninas tchaul ate outro coment'':D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Todos podem ser oque querem neh?! Bem nao sou rica nem pobre

      Excluir
    2. concordo?princess patys,,sou uma patty com orgulho meu celular é da linha coração luminoso..será q é de patty..??ou acho q sim.. byby friends!

      Excluir
  11. http://imagem.casasbahia.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=2974956 O meu celular e esse achei bonito e comprei vejam e me falem se e de patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de patty sim!
      Veja o meu blog!
      Não é preciso ter celular de rico pra ser patty, e sim, uma capinha rosa, pingente ou figurinhas, (pucca, hello kitty ou barbie0.
      Espero ter ajudado
      Ana Caroline Gonçalves

      Excluir
  12. Nossa que tudo ! Ameei a postagem bjs Sussesos

    ResponderExcluir
  13. amei eu tenho um galaxe um tablete bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
  14. http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L5-Rosa-com-Dual-Chip-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-aGPS-Bluetooth-FM-MP3-e-Fone-Tim-1823121.html meu seu e esse mais nao sei se e de patty me ajudem pfv bye bye kiss

    ResponderExcluir
  15. http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L5-Rosa-com-Dual-Chip-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-aGPS-Bluetooth-FM-MP3-e-Fone-Tim-1823121.html meu seu e esse mais nao sei se e de patty me ajudem pfv bye bye kiss

    ResponderExcluir
  16. Que legal meu celular ta na lista.. Eh o ultimo so q tem capinha e esta todo enfeitado :)

    ResponderExcluir
  17. A amiga da minha mãe voltou dos USA e trouxe 2 iPhones um branco e um preto um vai ser do meu pai e outro meu , estou em dúvida fico com o branco ou o preto ? A cor que combina mas com patty ♥

    ResponderExcluir
  18. E Iphone conta? Tenho quatro celulares, um nokia como aquele, mas é rosa, um Samsung galaxy 4 mas é replica e tenho um nokia N95esses também contam?

    ResponderExcluir
  19. Linda eu tenho um celular da samsug digital mais n é rosa o que eu faço?Sera que uma capinha resolve?

    ResponderExcluir
  20. samsung aliais me desculpe!!pf me responde :c

    ResponderExcluir
  21. Eu sou uma patty mas muitas pessoas tem inveja de mim principalmente na escola e olha que eu na nem la essas coisas que elas pensam é porque eu sou popular tenho facilidade de conversar com os gatos e os feios de plantao tao ligadas neh kkkk....... uso roupas de marca tenis de marca muchila de marca e sou super hiper mega cinsera e adoroo cachorros tenho 4tinha 5mas isso nao importa beijo pattys quase contei a minha super vida toda aqui

    ResponderExcluir
  22. Pattys me ajudam eu preciso achar aquelas capas tipo de livrinho pro meu cel mas ta dificil onde eu acho vc6 sabem onde eu acho pro celular galaxi pocket plus mini preto moro em caxias meu nome e lorrany sthefany ah e pra quer ter contato comigo meu numero de tel e 68879469 kkkkmas isso e verdade

    ResponderExcluir
  23. Amei o poster flor me ajudou bastante na hora de compra o meu!!!rs'rs'rs'...Bjs ;)

    ResponderExcluir
  24. eusou muita patricinha pode ate perceber rsrs amei vou fazer meu cenario pra postar videos ok?

    ResponderExcluir
  25. Quero saber qual o melhor celular
    iPhone 5 ou galaxy s3 mini :\
    To em duvida

    ResponderExcluir

Respeite para ser respeitada♥
Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para pattys♥
Não aceitas criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Não agradamos a todas , e estamos cientes disso♥
Responderemos o que pudermos♥
Beijinhos pinks♥