terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo blog!!

Oi gente , então , já estamos com o novo blog pronto , então visitem, para postadoras que estavam em dúvida , vocês poderão no novo blog sim, porem terão coisas que eu vou avisar para vocês , e terão que enviar para mim os endereços de email para eu enviar o convite.
O link do novo blog :
www.nightvisions-br.blogspot.com
SIGAM , COMENTEM , ESPALHEM , queremos ter um bom recomeço.
Para as postadoras, falem comigo em um lugar privado para eu informar vocês das regras , e passar o endereço de email.
Obrigada, e não esqueçam de seguir e que o blog é lá agora ❤

Desculpas !

Oi meninas hoje eu vim pedir DESCULPAS por um fato que aconteceu vejam :


Bom eu realmente pensei " Ah essa Tabata ta revoltadinha e ainda chama eu e as meninas de sem experiência ? vsf " (desculpem pelo vsf mas foi oq pensei na hora) , eu queria pedir desculpas de verdade , mas o que deu a entender foi que você quis dizer que é a rainha dos posts e nós somos "sem experiência" desculpem mesmo é sério estou com peso na consciência -_-

Desculpas , Kisses

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Recado para a Lice

Hi, Lice! Nós ainda podemos postar nesse blog? É que eu vi no seu outro post que estava pensando em criar outro blog e fiquei em dúvida haha.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Que Fazer Se Sua "Amiga" Vence Você em Tudo

Hello. O post de hoje foi um pedido de leitora (desculpaaaa, atrasei um pouco).
Vamos lá? (Desculpa, mas ele vai ter que ser sem imagem)

•Se motive: Utilize isso para se dedicar ainda mais ao que você gostaria de vencê-la.
•Treine: Não tem como melhorar sem treino, né? Treine muito!
•Não ligue: Se você não conseguir vencê-la, não ligue muito. Faça desafios a si mesma :)
•Continue tentando: Não conseguiu na primeira vez? Tente de novo!
•Não mostre: Não saia falando para todo mundo que você venceu-a, pois, às vezes fica super feio.
                                     

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Decisao

Untitled
Helloo,

Bom , vou ser dieta e rapida pois só tenho 5 minutos rs.
Todos sabemos que o Glitter Cherry esta uma merda, então temos 2 opções que ficam por conta de vocês.
Estamos pensando em criar outro blog com o titulo Night Visions , e temos 2 ideias.
1- Criar OUTRO blog com o titulo Night Visions e todas vocês começam a ler lá pois será o novo blog o que é bem complicado)
2- Apagar todos os posts daqui, fazer um novo layout e recomeçar aqui mesmo , já que já tem as seguidoras e tudo.
Se estiver com preguiça de comentar, comenta só 1 pra primeira opção ou 2 pra segunda .

Precisamos da sua opinião.
Beijinhos.

Advinha quem é ?


Super fácil !
(quero o nome da atriz )